• SEG - SÁB 9H ÀS 21H | DOM 10H ÀS 20H
  • Até 10x sem juros!
  • As melhores marcas do mundo!
ATENDIMENTO: (19) 2122-3500
Loja: Segunda à Sexta 9h às 21h - Domingo 10h às 20h
E-commerce: Segunda à Sexta 9h às 18h
Para acompanhar a entrega do seu pedido clique aqui.
Para cancelar uma entrega entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 19 2122-3500, o horário de atendimento é das 9h às 17h30.
Se mesmo após a ligação a transportadora chegar até sua casa, favor não receber o pedido e informar a Miami Store por telefone.
Para acessar sua lista de casamento clique aqui.
Para recuperar a sua senha, clique aqui e então clique em “Esqueceu sua senha? Clique aqui para receber a senha por e-mail.”, informe o e-mail cadastrado e confirme. Você receberá um e-mail com as instruções para alterar a senha.
O frete varia de acordo com a localidade de entrega, peso, tamanho e valor de cada produto. Para calcular acesse a página do produto desejado e informe o cep no local indicado na lateral esquerda, ao lado da imagem do produto.
A confirmação de pagamento é realizada pela instituição financeira em até 3 dias úteis. Solicitamos que aguarde esse prazo. Após a confirmação enviaremos a Nota Fiscal ao e-mail cadastrado.
Sim, a Miami Store é a maior loja de departamentos de Campinas. Possui mais de 20 anos e atualmente conta com mais de 300 funcionários. Todos os nosso produtos são comprados direto da indústria ou de distribuidores autorizados e só anunciamos produtos próprios e em estoque. Clique aqui e conheça um pouco mais da nossa loja.
Todos os produtos devem ser verificados no ato da entrega. Recuse todas as embalagens que chegarem abertas ou produtos avariados com riscos, amassados, trincado, quebrado.
Nós só entregamos a mercadoria dentro da residência quando a mesma é de fácil acesso. É importante informar que não entregamos em locais de difícil acesso pois pode ocasionar avarias no produto, tais como escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos entre outros.
Sempre verifique a dimensão do produto e do espaço que ele deverá passar. No ato da entrega nossa equipe irá avaliar se é possível realizar a entrega no local sem risco de danos.
Para consultar se a sua região já está sendo atendida pela Miami Store acesse a página do produto desejado e informe o cep no local indicado na lateral esquerda, ao lado da imagem do produto. Se a sua região for atendida o valor do frete será apresentado.
Caso esteja faltando algum produto do seu pedido, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 19 2122-3500, o horário de atendimento é das 9h às 17h30.
Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 19 2122-3500, o horário de atendimento é das 9h às 17h30.
As entregas serão feitas em até 3 tentativas em dias e horários diferentes.
Não é possível alterar a forma de pagamento depois de finalizar um pedido no site. Você terá de refazer a comprar.
No site não é possível utilizar dois cartões para realizar o pagamento de um pedido. Na loja física o pagamento poderá ser feito com até 2 cartões de crédito.
Pelo site você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Na loja física aceitamos cartões de crédito, débito e dinheiro.
Parcele no cartão de crédito em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00.
Para sua segurança, todos os produtos passam por uma análise cadastral. Em alguns casos pode acontecer o contato telefônico para confirmação de dados.
Nós informaremos o cliente que o pedido foi aprovado ou reprovado através do e-mail cadastrado.
A Miami Store não reserva estoque dos produtos inluídos nas Listas de casamento. Todo o valor recebido na lista de casamento são convertidos em crédito que poderão ser usados para a compra de qualquer produto disponível no momento da utilização.
A lista de casamento fica disponível para os convidados comprarem até 10 dias após a data informada do evento. Porém o crédito fica disponível para utilização pelos noivos durante 6 meses após a data informada do evento.
Todos o valor dos presentes são convertidos em créditos para que os noivos possam comprar qualquer produto disponível no momento da utilização. Portando os noivos escolhem os produtos que vão receber. O crédito de Lista de Casamento não pode ser utilizado nas promoções "7 Dias de Loucura" e "Black Friday".
Para gerenciar a sua lista de casamento clique aqui e em seguida clique em “Gerenciar”.
Para alterar qualquer informação do seu cadastro clique aqui e altere a(s) informação(ões) necessárias.
Para alterar qualquer informação do seu cadastro clique aqui e altere a(s) informação(ões) necessárias.
Para se cadastrar clique aqui e preencha o formulário. Você receberá um e-mail para confirmar o cadastro.
Se o seu cadastro possuir alguma compra realizada, não será possível excluí-lo por motivos fiscais. Caso contrário, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 19 2122-3500, o horário de atendimento é das 9h às 17h30.
Você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone 19 2122-3500, o horário de atendimento é das 9h às 17h30, ou pelo e-mail atendimento@miami.com.br.
Para compras realizadas no site, você possui 7 dias úteis para acionar a nossa central de relacionamento e solicitar a troca por defeito de fabricação ou arrependimento.
Na loja física, você também terá 7 dias para trocar o produto com defeito de fabricação.
Consulte a política de trocas e devoluções completa aqui.