• SEG - SÁB 9H ÀS 21H | DOM 10H ÀS 20H
  • Até 10x sem juros!
  • As melhores marcas do mundo!
ATENDIMENTO: (19) 2122-3500
Loja: Segunda à Sexta 9h às 21h - Domingo 10h às 20h
E-commerce: Segunda à Sexta 9h às 18h

Trocas e Devoluções

Esta política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Só receba a entrega da transportadora se os produtos estiverem nas seguintes condições:

  • Selos e lacres estão intactos;
  • Se todos os componentes e acessórios estão dentro da embalagem;
  • Se a mercadoria não está com avarias visíveis;
  • Se o conteúdo da embalagem é o produto comprado.

Após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução através de nossa central de relacionamento. Se o prazo já passou, favor entrar em contato diretamente com o fabricante do produto (Veja a lista de contato dos fabricantes) ou procurar uma assistência técnica autorizada.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Miami Store assegura a troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação ou por arrependimento quando de acordo com as seguintes condições:

  • Embalagem do produto possui os selos de garantia, lacres, etiquetas e identificação intactos;
  • Todo o conteúdo da embalagem enviada será devolvido;
  • Produto manuseado de acordo com o manual de instruções;
  • Produto não alterado por terceiros.

Os produtos possuem estoque limitado, portanto em caso de indisponibilidade do item, a troca deverá ser feita por outro produto ou vale-trocas. Em casos de produtos de outros valores, a diferença deverá ser combinada com a central de relacionamento.

COMO DEVOLVER O PRODUTO

Para produtos até 30 kg , com a soma das laterais não superiores a 2 metros

A devolução será realizada pelo Correios. Nesse caso, após entrar em contato com nossa central de relacionamento, em até 48h a Miami Store encaminhará o código de postagem por e-mail. Com o código de postagem, você deverá dirigir-se até o Correios (Consulte endereços aqui) para despachar o produto. Esse serviço é totalmente gratuito.

Para postar, siga as seguintes instruções:

  • Exclusivamente na embalagem original, inclua: Produto, Manuais, Acessórios e acompanhamentos.
  • Anexe a DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) recebida no ato da entrega. Esse documento é obrigatório para que possamos identificar o pedido.

Para produtos acima de 30kg ou com a soma dos lados superiores a 2m

A Miami Store fará a coleta do item no mesmo endereço de entrega da mercadoria. As coletas são feitas de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h. A coleta será realizada por uma transportadora autorizada, que deixará um comprovante de coleta. Caso o transportador não tenha o comprovante, não entregue a mercadoria e comunique a nossa central de relacionamento.

Para postar, siga as seguintes instruções:

  • Exclusivamente na embalagem original, inclua: Produto, Manuais, Acessórios e acompanhamentos.
  • Anexe a DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) recebida no ato da entrega. Esse documento é obrigatório para que possamos identificar o pedido.

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Miami Store possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto no Centro de Distribuição para avaliar se a mercadoria atende as políticas de trocas e devoluções e tomar as devidas providências para atender a solicitação do cliente.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Miami Store fará a devolução integral do pagamento de pedidos cancelados ou devolvidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no pedido.

Em casos de pedidos devolvidos, o estorno do valor só será feito após o produto chegar ao Centro de Distribuição da Miami Store e receber avaliação positiva de acordo com a Política de Trocas e Devoluções.

Boleto Bancário ou Débito em Conta

Em pedidos pagos com Boleto Bancário ou Débito em Conta a devolução será feita através de depósito bancário, em conta nominal e individual do cliente. O CPF do titular da conta e do cliente deve ser o mesmo. Caso o cliente não tenha conta bancário que atenda as condições citadas, será enviada uma Ordem de Pagamento em nome do titular do pedido, para que o mesmo possa retirar o valor em uma das agências do banco mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Cartão de Crédito

Em pedidos pagos com Cartão de Crédito a administradora do cartão será notificada e a devolução ocorrerá na fatura seguinte ou a posterior, no valor integral da compra. O prazo de devolução é de responsabilidade da administradora do cartão.

VALE TROCA

Em casos de cancelamentos ou devoluções o cliente pode optar por receber um vale trocas no valor integral da devolução.

Após a aprovação do Vale Trocas, o cliente receberá um e-mail com o código que poderá ser usado em outras compras no site da Miami Store.

Para utilizar o vale trocas, basta inserir o código no momento de conclusão do pedido. O valor aparecerá com desconto no novo pedido.